terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

semana #6 - menos 6kg

Se você esta me acompanhando e sentiu falta da semana#5, não se preocupe, ela não esta registrada por aqui.. rsrs

Pensa na correria da pessoa nessas 2 ultimas semanas. semana passada cheguei a ganhar 1 kg, mas essa semana já o recuperei e consegui entrar na casa dos 85,600 kg. Estou indo devagar, bem devagar, mas foi por isso mesmo eu estipulei minha meta final no fim do ano, porque prefiro eliminar de 500g a 1kg por semana e sempre ir adiante, do que querer eliminar 2 kg por semana e não dar conta de chegar na meta final.

Esses últimos 15 dias estão sendo bem corridos, fui agraciada por Deus, para abrir um negocio próprio com minha cara e paixão. A partir da semana que vem vou estar atendendo em um Bistrô simples e aconchegante, estou feliz, pois mesmo sem capital pra investir, tudo esta se encaminhando para conseguir iniciar com o que já tenho. O ambiente é rústico, e vou trabalhar com o conceito ToGo, pegar e levar, tudo será preparado para facilitar ao cliente para levar sua refeição para comer no aconchego de casa, mas também vamos ter um cantinho para quem preferir ficar e relaxar por ali mesmo.. hehe

E seguindo minha nova fase de vida, a ideia será de servir alimentos saudaveis, funcionais e buscar formas de atender aos que estão numa nova fase de vida sem lactose e sem glutem como tambem atender aos veganos. 

A Deus compete minha vitória e a mim compete ir atrás dela. quem me segue no Instagram @maroka_soueu pode acompanhar os meus novos habitos alimentares e treinos. E quem quiser saber mais sobre o meu Bistrô segue @donamaroca.

Beijus aos que por aqui passaram e foco nas metas.

14/02 - semana #6 - 85,600kg
Faltam 15,600kg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser conversar sobre o esse tema, deixe seu e-mail nos comentários ou cadastre seu e-mail em sua conta Google, para facilitar uma resposta....