segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

#semana3 - menos 4kg

Terceira semana e lá se foram quase 4 kg, na verdade foram 3,800kg, mas pra me animar estou arredondando pra cima.... rsrs


Essa semana foi difícil, estava de TPM e nessa época alem de ficar de mau humor eu acabando inchando um monte e a fome aumenta, apesar de não comer nada fora da dieta, eu abusei das frutas e e fibras e tudo o mais.






Essa semana me aventurei em receitas novas, busquei inspiração na culinaria vegana e aprendi muita coisa. Até comprei um livro de culinária com várias dicas e receitas muito maneiras.

Não vou deixar de comer carne, sempre brinco que sou muito carnívora pra ser vegetariana, mas isso não quer dizer que não posso me aventurar nessa culinária rica e colorida. Nesse livro tem muitas receitas maneiras, algumas não condizem com nossa cultura, como por exemplo as receitas para o café da manhã, americanos costumam comer comida pela manhã e não é o nosso caso, mas podemos usar essas receitas para um lanche da tarde ou janta. ainda não terminei de lê-lo, mas já estou animada para testar varias receitas e conforme for testando eu posto no Insta .

Essa semana foi corrida e pra não perder o foco continuo deixando tudo preparado, pra não correr o risco de comer o que não devo.


E símbora enfrentar a semana 4....devagar e sempre, prefiro eliminar um, um quilo e meio por semana e  comer bem do que ficar com vontade de comer... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser conversar sobre o esse tema, deixe seu e-mail nos comentários ou cadastre seu e-mail em sua conta Google, para facilitar uma resposta....