terça-feira, 1 de março de 2016

Símbora mudar

Se eu fosse usar uma frase pra me resumir seria, !"Tô de dieta"!
Vivo de dieta, quem nunca... rsrs

O problema é que passei dos 40, e esse ano completarei 45 anos e se não me cuidar esse ano só vou sofrer nos próximos que virão, minha meta é conseguir eliminar peso e para os próximos anos me preocupar apenas com a manutenção do peso.

Dito isso essa semana iniciei junto com minha filha uma série de exercícios em casa que estão me fazendo super bem e que vão me ajudar a queimar as calorias do meu dia. Tambem pretendo a voltar a me alimentar direito e retornar meus treinos de corrida de rua, pra quem  já correu uma meia maratona e hoje não consegue correr 3 km sem por os 'bofes' pra fora, tô feia na fita.

Quem quiser, convido a vir comigo e símbora mudar o corpo em busca de saúde fisica e emocional.

Comecei meu dia com exercicios, que vou postar o link no fim do post e meu café da manhã foi banana com aveia e canela aquecido no micro ondas por 1 minuto e lógico uma caneca de café.

Me pesei hoje pra ter uma base e referencia das conquistas e dessa vez tem de ser pra valer, minha meta é chegar no dia 20 de agosto que é meu aniversário com um corpo muito mais saudável. Porque com 89,300 kg me deixa preguiçosa e com muitas dores, quero  em 5 meses conseguir alcançar os 80 kg, então serão 9 quilos em cinco meses e meio.....

Símbora suar a camisa e por o corpinho pra rolar, ops pra malhar.

Cardápio do dia:
café da manhã: 1 banana com aveia e café preto
lanche da tarde: 50g de mix de cereais
almoço: salada de alface com tomate, carne refogada , meia espiga de milho verde, 1 batata doce peq cozida
Lanche da tarde: tapioca com meia fatia de mussarela e mortadela
Janta: Sopa de legumes com frango
Ceia: 1 maçã

Durante o dia tomei mais de 1 litro de água e 500ml de chá de hibisco.

Esses são os exercicios que fiz pela manhã em casa sem precisar de equipamentos, em 30 minutos mexi o corpo todo...













A minha meta é me exercitar pela manhã e a noite caminhar correr, porque não pretendo fazer uma dieta muito restrita e por isso preciso queimar muito mais calorias.

E apesar de estar morrendo de preguiça e com um ar de garoa fui correr a tarde


Símbora vem comigo.

Se curtiu deixe seu comentário  e sua experiencia, 

Um comentário:

Se quiser conversar sobre o esse tema, deixe seu e-mail nos comentários ou cadastre seu e-mail em sua conta Google, para facilitar uma resposta....