sexta-feira, 4 de março de 2016

Simbora Mudar #4

Acordei um pouco mais animada, mas muito sonolenta, não sou o tipo matutino que abre o olho e está de bem da vida.. rsrs, pra ajudar dormi muito mal a noite.

Mas 6:30h pulei da cama, troquei de roupa, calcei o tênis e fui.... Me exercitei com os videos da  Keaira LaShae .

A ansiedade da TPM, ainda está me afetando e acabei comendo


Café da Manhã: 2 pães francês e ovo frito com café preto
Lanche da manhã:1 banana
Almoço: abobrinha refogada, salada crua de beterraba, omelete de batata e um pouco de arroz com feijão
Lanche da Tarde:pão integral com margarina e café
Janta: cachorro quente (sim e com acompanhamentos)


Como pode ser visto, fiquei totalmente descompensada e comi além do necessario para alguem que está de dieta.

Meu corpo hoje estava pesado, creio que estou retendo liquido, fui correr, mas só consegui caminhar.

Fim de semana chegando e to preocupada, espero acordar mais animada.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser conversar sobre o esse tema, deixe seu e-mail nos comentários ou cadastre seu e-mail em sua conta Google, para facilitar uma resposta....