quinta-feira, 3 de março de 2016

Símbora Mudar #3

Hoje me dei ao direito do descanso, acordei cedo e como minhas coxas estavam muito doloridas, resolvi não me exercitar essa manhã, afinal não quero ter uma torção ou algo parecido.

No meu café da manhã comi pão integral que fiz ontem, ficou uma delicia e estou me controlando pra não pegar outra fatia... 

Se estiver com a perna mais descansada vou correr a tarde.

Cardápio do dia: 

Café da Manhã: pão integral caseiro e café preto
Lanche da Manhã: torta de requeijão
Almoço: Ovo cozido, salada e mandioca refogada
Lanche da Tarde: pão integral com queijo e mortadela
Janta: bolachas com chá, frutas












Da tarde pra noite, não sei porque  desestabilizei e me bateu uma ansiedade tamanha, que acabei beliscando bolacha e fruta e não resisti e comi chocolate branco, que na verdade não é chocolate e é puro açucar... e já sei que quando isso acontece é a TPM que tá chegando e isso me incomoda, porque não consigo controlar as emoções e quando vejo estou comendo.

Pra ajudar minha mãe fez torta de requeijão que eu amooooooooo
 Não corri a tarde, minha perna ainda estava doendo.

que amanhã seja melhor... rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser conversar sobre o esse tema, deixe seu e-mail nos comentários ou cadastre seu e-mail em sua conta Google, para facilitar uma resposta....