quarta-feira, 2 de março de 2016

Simbora Mudar #2

O despertador me despertou as 6:30h, mas eu já estava meio que acordando, a vontade de mudar me anima.

Mas ainda assim meio sonolenta, troquei de roupa e acessei os videos de exercicios e fiz todos, hoje consegui finalizar sem parecer que tava morrendo.

Sou a loka da balança e me pesei antes de começar a me exercitar e de ontem pra hoje eu eliminei mais de um quilo, uhu... no começo é assim mesmo, a primeira semana eliminamos mais rápido as gordurinhas que ganhamos por último, mas ainda assim fiquei muito feliz.

Eu vou usar o blog para estudo de caso (meu caso, ;))... e pretendo registrar toda a minha rotina de exercícios e alimentação, para eu saber o que deu certo e o que deu errado. Hoje eu atualizei o post de ontem e amanhã vou atualizar o post de hoje cedo e assim por diante, para você que quiser acompanhar meu processo...

Quanto aos exercicios, eu fiz os mesmos de ontem, acrescentei as abdominais


Cardapio do dia: 
Café da manhã: bolo de caneca de banana fit

Lanche da Manhã:1 banana e um smoth de goiaba
Almoço: salada de alface com pepino e salada de batata e omelete de claras com quiabo, pimentão, milho verde e cebola
Lanche da Tarde: bolacha salgada e chá mate (descobri que não sei comer apenas 3 bolachas)
Janta: sopa de legumes (amoooo, haverão muitas por aqui)
Ceia: não comi nada, aliás eu belisquei um tiquinho do bolo de cenoura que fiz pra familia .. hehe)

Minha receita de bolo de caneca: Misture 1 banana amassada, 1 clara de ovo, 2 colh de aveia, canela
se preferir pode untar a caneca com óleo, margarina ou óleo de coco, polvilhe a caneca com açúcar, coloque a mistura na caneca e asse no microondas por 1 a 2 minutos (depende de cada microondas)

Corri a tarde, mas não rendeu.


Símbora vem comigo.

Se curtiu deixe seu comentário  e sua experiencia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser conversar sobre o esse tema, deixe seu e-mail nos comentários ou cadastre seu e-mail em sua conta Google, para facilitar uma resposta....