segunda-feira, 7 de março de 2016

Segunda-feira, dia de recomeçar a dieta

Fala sério, o que sábado e domingo sem foco podem fazer com quem está tentando se manter na linha.

Semana passada, minha mãe fez torta de requeijão, coxinha de mandioca e mandou aqui pra casa. Quando eu não estou de dieta, ela nunca manda essas coisas pra cá, mas basta a gente tentar manter um controle alimentar que chove gostosuras e festas e passeios.

Sem contar, que dá uma preguiça enorme de ser saudável, e não me entenda mal, amo tudo que é saudavel, folhas, legumes, frutas. Mas gosto de pães, massas, pães, já falei que gosto de pães? 

Porque é tão dificil emagrecer, quando basta vc comer um brigadeiro pro ponteiro da balança subir tão rápido que parece que comeu uma feijoada inteira sozinha. Ser gorda é mais fácil, é comodo. 

Esse fim de semana falei com pessoas que tem preguiça de comer, como assim? Lógico que essa pessoa é magra. Nessas horas eu penso, se Deus quisesse que eu fosse magra, tinha me dado um metabolismo acelerado ou preguiça de comer. 

Sou gordinha, sempre vou ser gordinha, vou fazer dieta a minha vida toda, vou desistir e recomeçar  toda vez que minhas calças não abotoarem ou quando eu precisar comprar roupa nova. Dito isso, se não fui forte o bastante nesse sábado e domingo pra focar no que realmente é importante, a minha saúde, o jeito é  recomeçar nessa segunda feira e pedir a Deus que me dê controle e resista ao próximo fim de semana.

Símbora tentar abaixar o ponteiro da balança.....

Resultado do fim de semana, recuperei os quilinhos perdidos da semana passada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser conversar sobre o esse tema, deixe seu e-mail nos comentários ou cadastre seu e-mail em sua conta Google, para facilitar uma resposta....