quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Resoluções e Realidades para 2013...

Agora no inicio do ano planejamos o que queremos fazer em 2013, eu planejei muita coisa, na verdade em dezembro já tinha planejado o que fazer em janeiro, e hoje me deparo com a realidade de que tudo que planejei pra janeiro não vão acontecer.. 

Havia programado de ir pra Curitiba, passar o aniversário da minha irmã junto com ela e aproveitar e tirar uns dias de férias junto com meu caçula, havia planejado em aproveitar minha estadia por lá e participar da corrida da Meia Noite.....até o corte do meu cabelo não sei se vai acontecer, pois acabei desanimando...

Se até um corte de cabelo eu mudei, o que  mais acontecerá de diferente no decorrer do ano? Aí vem a inquietação do meu coração humano, se janeiro não deu certo dará certo os demais pro restante do ano?

Tem tanta coisa pra acontecer, tenho tantas esperanças pra 2013, eu quero acreditar no meu coração que esse será um ano de colheita, um ano de vitórias.... mas como sempre digo só recebemos vitórias se lutarmos nossas batalhas, e as minhas batalhas já se iniciaram em dezembro/12... 

Será que ao finalizar esse ano eu terei conquistado tudo aquilo que planejei conquistar?

Não sei, mas confio que o que Deus planejou pra mim, acontecerá, basta aguardar pra saber se os planos d'Ele e os meus vão bater.... 



Não sou do tipo de "crente" simplista que crê que seja bom ou ruim tá bom, porque Deus quis assim, na verdade acredito que Ele quer o melhor pra mim, mesmo que não seja o que eu entenda o que é melhor, mas o melhor de Deus vai acontecer, se não acontecer, não foi porque Deus não quis me dar, mas porque eu não batalhei com a força que Ele me deu, se não conquistei o melhor de Deus é porque eu perdi minha batalha. 


Muitas pessoas procuram alguém pra culpar de seus erros e derrotas pessoais, eu entendo que a única pessoa culpada por minha derrota ou conquista, sou eu mesma.

Imagem Google 
Por isso minha oração nesse inicio de ano é que eu tenha fé, sabedoria e ousadia. 
, para crer e não esmorecer. 
Sabedoria, pra saber  qual a melhor atitude a tomar diante das situações. 
Ousadia, pra não recuar quando for necessário avançar.

Um Feliz 2013 para todos nós e que venham batalhas, para que as vitórias prevaleçam...




"Muitos são os planos no coração do homem; mas o desígnio do Senhor, esse prevalecerá. "
Provérbios 19:21

4 comentários:

  1. Lindo seu blog!!! Vc escreve muito bem, parabéns!!! Nós blogueiras pertencemos a uma categoria especial, somos tão diferentes e tão iguais ao mesmo tempo! Tb entrei nos enta e tb comecei a sentir a Vida fluir mais leve, sem tantas pressões e com muito mais certezas no coração! Tenha uma linda semana! Bjos floridos

    ResponderExcluir
  2. Liiindo post!!!! Começando bem 2013. Claro que tu terás tudo o que planeja. Pois tenho certeza que Deus vai te dar oportunidade e tu saberá usar.
    E conte sempre comigo!!!!

    Beijo amiga querida!

    ResponderExcluir
  3. acredita que vi o comentário só hj...........bem gosto desse estilo diário e acho que é um bom mecanismo de desasbafo, mas vou reforçar mesmo que nesse mes nãot enha feito tudo que planejou mes que vem vc faz dobrado e no fim tudo dá certo né mesmo..........não desanime de jeito nenhum o ano só está começando e pelo que vejo vc continua com o pique total..é só ter paciencia que as coisas vão se ajeitando..........xrim
    um tô brigando com o layout do blog, mas as minhas barbeiragens me fazem ser lentinhhhaaaaaa quase parando.bj

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela estrutura e conteúdo de seu blog
    Compartilhando aqui, forte abrass Renato artesanato em mdf

    ResponderExcluir

Se quiser conversar sobre o esse tema, deixe seu e-mail nos comentários ou cadastre seu e-mail em sua conta Google, para facilitar uma resposta....